Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Novidades! =D

É engraçado como ás vezes parece que nada acontece, e de repente acontece "tudo-ao-mesmo-tempo-agora"!! São tantas coisas que tenho pra publicar que vou dividir de acordo com o que estou mais empolgada...

Primeira coisa pra contar...
Tenho que começar com a troquinha do Clube do Carimbo!
Era uma troquinha de 6 tags e eu me empolguei! Me identifiquei muito com a minha parceirinha, a Mirela Perini. Gente a Mi é uma fofa!! Já é minha mais nova amiguinha virtual! Ela disse tantas coisas legais das tags que enviei que me encorajou a fazer esse post e dar uma renovada nesse blog que estava beeeeem paradinho!
E um agradecimento especial á Gabriela Simon que me incentiva sempre a renovar o blog, e além do que, foi ela quem me contou dessa troquinha! Ou seja sem ela nada disso teria acontecido! Valeu Gabi! =D

E agora as tags que a Mi recebeu hoje!

Oriental

Alice no País das Maravilhas
(essa foi a que eu mais gostei!)


Culinária - Receitas

You're a Sweet

Corujinhas: Essa foi a preferida da Mirela!
(acho que coruja é coisa de professora mesmo!)

Fashion World

Espero que gostem também! Foi muito prazeroso fazer essas tagzinhas para a querida Mirela e participar da minha primeira troquinha!
Beijos e até +

5 comentários:

  1. Fê mais uma vez vc me surpreendendo né !!!!
    Que post mais fofo .... não mereço !!! Mas agradeço !!!
    Como te disso virei sua fã n.1 .... já estou te seguindo e agora me aguenta hein !!!
    Vou vir te visitar sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    rsrsrrsrs
    e olha ai os meus TAG's lindossssssssssssssssss
    todos meus !!! rsrsrsrrsrs
    bjus 1000 minha querida amiga.....

    ResponderExcluir
  2. Ai Fê você é uma fofa!!
    Eu que é tenho que te agradecer, sempre fico em dúvida e insegura...rs rs mas você me dá dicas e tudo mais!!
    Que bom que pôs seu blog mais pra frente...você é muito talentosa e as pessoas precisam saber!!
    Te amodoro miga!!!
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Fê ... vc viu os tags no meu blog .... pelo menos o susto nao vai ser tao grande ne ?!?!?! rsrsrsrs
    bjus querida amiga

    ResponderExcluir
  4. Imagine Mi!! Eu vi os Tags e AMEI todos!! Estou ansiosa pra recebê-los!! Devem estar chegando! Vou olhar o rastreio da entrega AGORA!! rsrs!!

    ResponderExcluir
  5. Fe demorei mas postei seus TAGs no meu blog
    http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/08/tag-amizade.html
    bjusssssssssssssssssssss
    e ve se nao some viu !!!!

    ResponderExcluir