NOVIDADES

Olás! Depois de muito tempo parado este blog vai voltar á vida! E bem na semana da Páscoa! Fala se não é bem propício!? Pois bem a postagem de hoje é sobre uma novidade maravilhosa que aconteceu meio sem querer, mas como nada nessa vida é por acaso, acredito que tinha que ser!
Já não é de hoje que me pedem dicas de como colorir as carimbadas (tem até um post antigo sobre isso aqui) e eis que surgiu uma proposta de aula para eu ensinar como colorir e passar todas as dicas que aprendi pesquisando e testando diversos materiais!
Além disso o local onde esse curso acontecerá é o Espaço WR que é lindo e muito querido pois é de uma amiga muito querida a Lu W. (que tive a oportunidade de conhecer pela participação no blog  DieCutseCia do qual fui convidada a participar como colaboradora desde o ano passado).
Este primeiro curso se realizará dia 14/04 e já está lotado! Mas já temos uma data para o mês de maio também! Esse segundo está previsto para o dia 19/05, e quem quiser participar é só se inscrever!
Aqui tem mais informações:
Espaço WR

Beijos felizes e saltitantes!

Comentários

  1. Fê tem selinho p vc no meu blog. Passa lá e pega!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê...este seu sorriso contagia todos...Desculpe nem vi qdo vc visitou meu blog mas vim agradecer a sua visita. Que pena que moro longe são com certeza estaria em seu curso para colorir carimbadas.
    Foi a Fabri que me apresentou o blog Die Cuts e Cia...Adoro as dicas de vcs. Já aprendi muito lá. Vc me encheu de elogio...obrigada, mas algumas pessoas tem uma liga com a gente...Obrigada vou virar sua seguidora...bjos Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernanda!!!1
    Eu estou doida para ir lá na WR, mas ainda não consegui...queria MUITO fazer os cursos!!!!!
    bjs e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oooo querida! Eu que agradeço sua atenção e carinho! Bem que eu queria aprender a carimbar melhor (bem melhor, rs) mas estamos lonnnge! Vamos seguindo assim, qq dia a gente se ve de verdade! kkk Bjnhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATC Profissão

Mimo para uma viagem...

TROCA DE ATC no ArtistTeamClub